Pilot

E as comédias familiares foram bem vistas pela audiência da CBS. Ou, pelo menos, os executivos do canal ficaram satisfeitos com os primeiros índices de audiência. O canal anunciou que as séries Mom, The Millers e The Crazy Ones receberam encomendas de temporadas completas, onde cada uma recebe 22 episódios.

As três comédias conquistaram índices de audiência considerados consistentes pelo canal. E não é por menos: são simplesmente as três comédias novas mais vistas da fall season 2013, e até provocaram o cancelamento precoce de We Are Men, depois de apenas dois episódios (obrigado, CBS, pela graça alcançada).

Essa série de encomendas é a primeira para temporadas completas de comédias na fall season 2013. Antes disso, a ABC encomendou mais roteiros de The Goldbergs e Trophy Wife, e a Fox fez o mesmo com Brooklyn Nine-Nine e Dads (essa última, dizem, já está condenada ao cancelamento, independente do fato de ter recebido uma nova encomenda de episódios).

Também é bom lembrar que The Michael J. Fox Show (NBC) foi vendida com a garantia de uma temporada completa de 22 episódios. E isso, sem a NBC sequer ver o piloto da série.

Por partes:

Mom tem uma média de audiência de 7.98 milhões, e uma demo 18-49 anos de 2.6. Protagonizada por Anna Faris e Allison Janney, ganhou audiência depois que We Are Men foi cancelada.

The Crazy Ones vem vencendo no seu horário a sua principal adversária, The Michael J. Fox Show. A comédia de David E. Kelley teve uma demo de estreia 4.0, sendo esta a maior audiência de uma comédia nova na faixa de 18-49 anos, além de ter a maior audiência de uma comédia estreante na temporada (15.6 milhões). Se beneficia da grande audiência de The Big Bang Theory, e está com uma média de audiência de 13.7 milhões, e demo de 3.6.

– Entre The Big Bang Theory e The Crazy Ones, temos The Millers, que estreou com uma demo de 3.3, obtendo uma elevada audiência na primeira exibição (sem contar com as gravações dos DVRs). Sua média de audiência é de 12.4 milhões, com uma demo média de 3.2. É a série com melhor índice de retenção de audiência de todas as estreantes nessa fall season.

Via THR