cbs-all-access

A CBS entra para a história como o primeiro grande canal aberto dos EUA a oferecer um serviço de TV por streaming de sua programação. O CBS All Access oferece aos seus assinantes as temporadas completas de suas série, programas de daytime, Late Night e episódios de séries clássicas.

O serviço tem custo de US$ 5.99 por mês, e também oferece streaming de vídeo das emissoras locais da CBS m 14 estados norte-americanos. O CBS All Access também terá sua audiência medida pela Nielsen, e já está disponível no site CBS.com e nos dispositivos móveis via aplicativo (iOS e Android).

Os episódios das 15 séries com temporadas em vigor na CBS estarão disponíveis na plataforma um dia depois de sua exibição na TV. Todas as temporadas de 8 das séries atuais do canal estarão disponíveis, incluindo Survivor, The Good Wife, Blue Bloods, The Amazing Race e outras. Além disso, mais de 5 mil episódios de séries clássicas estão disponíveis, incluindo todos os episódios de Star Trek, Cheers, MacGuyver, Twin Peaks, CSI: Miami, entre outras.

Programas como Big Brother contarão com conteúdo no formato 24/7, e eventos especiais ou premiações (Grammy Awards, Country Music Awards, Victoria’s Secret Fashion Show, etc) também serão exibidos via streaming, com conteúdos exclusivos.

+info