Gary Sinise

A CBS definiu o seu calendário da midseason 2016, que inclui a estreia de Criminal Minds: Beyond Borders, um novo bloco de comédias nas noites de quarta-feira, e uma nova temporada de Undercover Boss.

A sétima temporada de Undercover Boss terá os seus três primeiros episódios exibidos aos domingos (20 e 27 de dezembro, e 3 de janeiro), para depois ser deslocada para as sextas-feiras, em 8 de janeiro. Por lá permanece até a estreia da nova temporada de The Amazing Race, em 12 de fevereiro.

A sétima temporada de Mike & Molly estreia no dia 6 de janeiro, fazendo parte do novo bloco de comédias da CBS nas noites de quarta-feira, fazendo par com 2 Broke Girls. As duas comédias ocupam o horário na grade até a estreia da 32ª temporada de Survivor, em 17 de fevereiro.

Tomando o lugar de 2 Broke Girls nas quintas-feiras, estreia Angel Form Hell, comédia estrelada por Jane Lynch e Maggie Lawson, em 7 de janeiro. A 2ª temporada de The Odd Couple também estreia em uma quinta, mas em 7 de abril, ocupando o lugar de Life in Pieces.

Por fim, mas não menos importante, Criminal Minds: Beyond Borders estreia no dia 2 de março, ocupando o lugar de Code Black, que encerra a sua temporada em 24 de fevereiro.

Via