Pilot

Se você apostou que a “espetacular” “comédia” We Are Men seria cancelada pela CBS com apenas dois episódios exibidos, parabéns! Você acaba de ganhar… um mundo com mais bom senso! E sim, tudo isso foi para dizer que a CBS cancelou a comédia com Tony Shahoub e a âncora da TV, Jerry O’Connell, que afundou mais uma.

A série será substituída na grade da programação da CBS por Mike & Molly, que teve a sua estreia da quarta temporada nos Estados Unidos antecipada para o dia 4 de novembro. Além disso, o canal vai deslocar 2 Broke Girls para o horário de We Are Men, e no lugar da série das amigas confeiteiras, a CBS exibirá reprises de The Big Bang Theory, até a estreia de Mike & Molly.

A “comédia” (é sempre bom colocar aspas nessa palavra quando falamos dessa série) contava a história de quarentões em um condomínio, onde eles mostravam para um looser dispensado no altar que eles conseguiam viver muito bem sem um relacionamento sério. Pois é… os americanos não acharam a ideia muito legal: o primeiro episódio teve apenas 6.4 milhões na audiência, e uma demo 18-49 anos de 2.0. Números muito baixos para o padrão da CBS.

O segundo episódio foi ainda pior, com uma audiência de 5.4 milhões, e uma demo de 1.8. Foi tão ruim, que comprometeu a audiência de 2 Broke Girls, que foi exibida logo em seguida.

Para resumir: já no promo, quando Jerry O’Connell aparecia o tempo todo de sunga Speedo, dava para sacar que We Are Men estava fadada ao fracasso. A série sempre gritou “cancelamento”.

Via TVLine