jane-lynch-2013

A CBS anunciou quais são as suas novas séries para a temporada 2015-2016. Duas comédias e quatro dramas foram aprovados, incluindo o spinoff de Criminal Minds e a comédia protagonizada por Jane Lynch.

A seguir, vamos comentar um pouco de cada uma dessas séries.

Comédias

Angel From Hell
Elenco: Jane Lynch (Glee), Maggie Lawson (Psych), Kyle Bornheimer (Family Tools) e Kevin Pollak (Mom).
Quando Amy entra na vida de Allison e afirma ser o seu anjo da guarda, eles formam uma improvável amizade, onde Allison não sabe se Amy é o seu anjo ou é apenas um ser que vai atrapalhar a sua vida.

Life in Pieces
Elenco: Colin Hanks (Fargo), Betsy Brandt (Breaking Bad), James Brolin (Castle), Thomas Sadoski (The Newsroom), Angelique Cabral (Enlisted), Dianne Wiest (In Treatment), Dan Bakkedahl (The Mindy Project) e Zoe Lister Jones (New Girl).
Uma comédia sobre uma família contada através das diferentes histórias dos seus membros.

Dramas

Criminal Minds: Beyond Borders
Elenco: Gary Sinise, Daniel Henney e Tyler James Williams (Anna Gunn aparece no backdoor pilot, mas segundo o TVLine, não continua na série).
O backdoor pilot dessa série foi o episódio de Criminal Minds exibido nos EUA no dia 8 de fevereiro. Beyond Borders é centrada em uma divisão do FBI que ajuda os cidadãos norte-americanos que estão em perigo no exterior.

Rush Hour
Elenco: Justin Hires, Jon Foo, Aimee Garcia, Wendie Malick.
Baseado no filme de 1998, vemos a combinação de um policial certinho de Hong Kong, que é enviado para Los Angeles para investigar um caso, e é forçado a trabalhar com um policial afro-americano de Los Angeles arrogante, e que não tem o menor interesse em ter um parceiro.

Limitless
Elenco: Jake McDorman, Jennifer Carpenter, Hill Harper, Mary Elizabeth Mastrantonio.
Baseado no filme de 2011, a série segue Brian Finch e em como ele descobre o poder da misteriosa droga NZT, sendo forçado a utilizar as suas novas habilidades para resolver casos para o FBI.

Code Black
ELENCO: Marcia Gay Harden, Bonnie Somerville, Raza Jaffrey, Luis Guzman, Melanie Kannokada, Harry M. Ford, Ben Hollingsworth e William Allen Young.
Inspirado no documentário premiado do mesmo nome, esse drama médico acontece no pronto socorro mais movimentado e famoso dos EUA, o LA County Hospital, onde a equipe de médicos luta contra um sistema de saúde sem recursos para proteger seus ideias e os pacientes que necessitam de seus esforços.