NATHAN FILLION, STANA KATIC

Por enquanto, ainda são rumores. Mas cada vez mais plausíveis. Se a ABC decidir renovar Castle, pode perder a co-protagonista da série, Stana Katic.

Um porta-voz da ABC confirmou para o TVLine que Nathan Fillion já assinou o seu novo acordo para permanecer na série, caso a mesma seja renovada para uma oitava temporada. Porém o mesmo não acontece com Katic, cujo contrato chega ao fim nesse semestre, deixando um grande ponto de interrogação no ar.

A ABC também confirma que Davd Amann não volta ao posto de showrunner de Castle em caso de renovação. O TVLine afirma que tanto o criador da série, Andrew W. Marlowe como a produtora executiva Terri Edda Miller podem deixar os seus postos para se focar no desenvolvimento da série.

Antes de tudo isso, Amann disse ao mesmo TVLine que ele estava ‘preparado para o que vier, e para fazer os ajustes que fossem necessários…’, e que até lá, eles se comprometeriam a fazer a melhor série possível.

Já Katic disse em novembro que ‘se o personagem é completo, e se não há mais como ele se desenvolver de forma criativa, então eu penso que é melhor parar enquanto você está no topo… para mim, é sobre a arte antes do dinheiro, e quanto mais criativos fomos sobre algo, com o compromisso que esse algo vai para algum lugar, estamos bem para seguir em frente. E quando entendemos que não estamos… então é hora de todos empacotar suas coisas, e ir para outra direção’.

O que sabemos é que no final da atual temporada (em 11 de maio) teremos uma morte que vai trazer Castle para um devastador cenário de infância. A investigação será algo obsessivo para ele, e ele vai buscar por respostas para perguntas que perduraram por décadas.

E tudo isso, enquanto Beckett se depara com uma encruzilhada em sua vida.

Via