sense8

 

Amigo fã de Sense8,

Esse post é para você, que precisa de um abraço amigo, uma palavra de consolo, um norte a seguir.

A própria Netflix já confirmou que a série das irmãs Wachowski está morta e, daqui a pouco, será enterrada. Logo, é hora de seguir em frente com a vida.

Eu sei… eu entendo. Você está em luto. Esse momento é difícil, e enquanto você não passar pelas cinco fases do luto, você não tem como ver o mundo cheio de possibilidades e séries que se abriu diante de você.

Ah, você não sabe quais são as cinco fases do luto? Tudo bem, eu te apresento:

 

– Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação.

 

Entendo que os fãs de Sense8 estão espalhados entre as quatro primeiras fases. Logo, esse post serve par te levar logo para a quinta fase, até mesmo para que o mundo volte ao normal.

Eu sei… você não acreditou quando informamos sobre o cancelamento da série. Mas você deveria ter confiado em nós: raramente o SpinOff deu barrigada ao longo de quase dez anos de vida.

Você ficou com raiva pelo fato da Netflix ter cancelado a série sem um final. Eu concordo plenamente com você. Isso está bem errado. Mas… nem eu, nem você, nem o Stallone liderando os Mercenários vai mudar isso.

Sei que você daria tudo para ter Sense8 de volta, ou pelo menos para ver um final digno para a série. Como disse antes, muito provavelmente você não vai ter isso.

Muitos de vocês estão em depressão profunda pelo fim de sua série querida. Mas… é melhor aceitar o quanto antes.

Até porque esta não é a primeira e nem será a última série que você ama que será cancelada de forma prematura e sem final.

Dizer “aceita, que dói menos” não vai te ajudar, pois vai doer do mesmo jeito. Logo, eu te entrego a luz da quinta fase do luto: a aceitação sincera.

Tem um universo de séries a serem exploradas. Não é possível que, em mais de 400 séries que estrearam na última temporada, que você não vai encontrar outra para chamar de sua.

Sense8 pode ser ótima, mas não é insubstituível. Nada nessa vida é insubstituível.

Logo… segue em frente. Levanta a cabeça e olha para frente.

Tem uma summer season quentinha te esperando…

 

…ops, foi mal… ficou melhor na minha cabeça! ;)