the_voice_blake_shelton_blind_auditions

No próximo dia 23, terça-feira, às 21h, o Canal Sony exibe um episódio especial do reality musical The Voice, que traz uma prévia da tão aguardada estreia das novas juradas Miley Cyrus e Alicia Keys.

As duas entram na 11ª temporada para integrar o time de jurados ao lado dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton. Além de uma breve apresentação das cantoras – e agora donas das famosas cadeiras vermelhas –, o especial também mostra algumas apresentações de destaque nas audições dessa temporada.

 

As novas juradas de The Voice

Anunciadas como os novos nomes da competição no início do ano, Miley Cyrus e Alicia Keys colecionam conquistas em suas carreiras. Com apenas 23 anos, Miley já alcançou o topo das paradas diversas vezes e se tornou um dos fenômenos de venda do mercado americano e mundial.

Ela retorna ao The Voice após ter sido conselheira dos jurados na temporada anterior. Já Alicia Keys é dona de nada mais, nada menos que 15 Grammy Awards, prêmio mais importante da indústria musical. Ao todo, a cantora já foi indicada em premiações mais de 290 vezes e venceu 230 delas.

O episódio especial do The Voice servirá como aquecimento para a estreia do reality show Entubados, que vai ao ar ao vivo logo na sequência, às 21h30, no Canal Sony. Já a 11ª temporada de The Voice tem estreia marcada para o dia 20 de setembro – apenas um dia após a exibição nos EUA – às 21h55.

The Voice – Episódio Especial
#TheVoiceNoSony
23 de agosto, terça-feira, às 21h