Retratos Agora Sim

O Canal Sony (ou Sony Entertainment Television – SET) anuncia a estreia de sua primeira produção original nacional. Agora Sim é uma comédia de 13 episódios, e é mais um fruto da nova legislação brasileira para os canais de TV a cabo. Em 13 episódios, a série vai mostrar a rotina da agência de publicidade Bitt, que tenta sobreviver no mercado… e aos seus excêntricos funcionários.

A série estreia no Canal Sony no dia 26 de setembro, às 22h, e é uma co-produção com a produtora Mixer. O projeto visa combinar diversos elementos apresentados por produções que se focam no chamado “humor moderno”, e introduzir o espectador brasileiro à esse conceito. Porém, quem já assiste o Canal Sony regularmente já conhece esse formato de sitcom: afinal, Seinfeld, Will and Grace, Scrubs e Parks and Recreation (séries citadas como alguns referenciais de Agora Sim) são exibidas no Canal Sony até hoje.

Agora Sim é protagonizada por Fábio Herford e Augusto Madeira, e conta no elenco com os os comediantes Rodrigo Pandolfo (dos filmes Minha Mãe é uma Peça e O Concurso), Thiago Pinheiro e Amanda Lyra. Além disso, a produção promete trazer várias participações especiais, como Moacyr Franco, Cláudio Lins, Juno Andrade, Rafael Infante (do Porta dos Fundos), entre outros.

Retratos Agora Sim

A série mostra o dia a dia da Bitt Propaganda, agência de publicidade liderada por Maurílio Bittar, um publicitário que vive sempre em rota de colisão com o sonho de transformar a sua agência em uma das grandes do seu segmento, e a realidade, onde eles são ainda nanicos e desconhecidos. No episódio piloto, a agência está em uma nova sede, localizada de forma estrategicamente pensada: bem na frente de uma das maiores agências de propaganda do país.

Qual é a ideia de Bittar? “Se inspirar” na grande agência para criar novas campanhas para seus clientes, com o objetivo de conseguir novas marcas.

Agora Sim estreia no Canal Sony no dia 26 de setembro, às 22h.

Via Assessoria de Imprensa