lifetime-logo

A assessoria de imprensa da A+E Networks Latin America, em parceria com a Sony Pictures Television, anuncia o lançamento do canal Lifetime no Brasil e na América Latina, com estreia prevista para julho de 2014. Eduardo Ruiz, Presidente e Gerente-Geral do grupo A+E na América Latina, fez o anúncio do lançamento do novo canal.

O Lifetime é um dos maiores canais da TV paga dos Estados Unidos, e vai utilizar uma estratégia dividida em três segmentos: séries dramáticas roteirizadas, realitys (séries de não-ficção não roteirizados) e filmes originais. Nas séries, estão confirmadas as produções Witches of East End, Drop Dead Diva e Devious Maids, e entre os realitys, temos Dance Moms, Bring It!, Kim of Queens e Filhas do Bom Pastor.

Alguns telefilmes de sucesso também estão confirmados, como Steel Magnolias (Flores de Aço), indicado ao Emmy Awards 2014, Liz&Dick, O Intocável: A História de Drew Peterson, Tallhotblond, enter outros.

A+E Networks Latin America, uma joint venture entre A+E Networks e a Ole Communications foi criada em 1996. Atualmente é responsável pela operação do History, A&E, BIO e H2 no Brasil e América Latina. O Lifetime se encontra atualmente em 170 milhões de lares nos Estados Unidos, Canada, Sudeste Asiático e Reino Unido.