O canal de tv por assinatura i.Sat está cheio de novidades para seus assinantes nos próximos dias. São quatro séries novas para sua grade de programação, sendo que duas delas estreiam hoje (20/03). Vamos falar nesse post dessas estreias: Rubicon e Shameless.

Rubicon mostra a história de Will Travers (James Badge Dale), que trabalha em uma agência de inteligência de Nova York, que suspeita de uma grande conspiração do governo norte-americano e das grandes corporações do país. E, enfrentar essa suspeita é a mesma coisa de atravessar o Rubicon: seria o inicio de uma guerra sem precedentes.

Rubicon estreia no dia 20/03, às 21h, @ i.Sat.

Já Shameless é a versão norte-americana da série britânica, exibida nos EUA pela Showtime, com William H. Macy como o protagonista Frank Gallagher, o patriarca de uma família de Chicago que tem que enfrentar a crise econômica que assola o país. Com problemas de alcoolismo, ele convive, de forma nada tradicional, com 6 filhos, onde quem manda mesmo no pedaço é a filha mais velha, Fiona (Emmy Rossum), e mostra que até mesmo na mais imperfeita das famílias existe união, cumplicidade e situações absurdas, o que torna os Gallaghers uma família muito especial.

Shameless estreia no dia 20/03, às 22h, @ i.Sat.

Fonte