bryan_cranston_on_breaking_bad__the_potential_of_appearing_on_better_call_saul

O ator Bryan Cranston afirmou em recente entrevista no Rich Eisen Show que está aberto a fazer uma aparição em Better Call Saul (AMC), prequel de Breaking Bad (AMC).

Cranston disse que sua decisão é baseada no seu amor por Vince Gilligan, criador das duas séries, e afirmou que se ele e Peter Gould o chamarem e apresentarem a ideia, ele nem vai esperar eles contarem tudo, e vai aceitar o retorno sem maiores problemas.

Better Call Saul é protagonizada por Bob Odenkirk como James Morgan “Jimmy” McGill/Saul Goodman, e estreou em fevereiro de 2015. Em março de 2016, a série foi renovada para a terceira temporada. Cada temporada da série recebeu uma encomenda de 10 episódios.

Cranston acreidta que, se Walter White aparecer em Better Call Saul, não será através de um dublê, e entende que, para tal aparição, a situação poderia ser “em algo obscuro, único e criativo”. O ator reforçou que é um grande fã do spinoff, e até se ofereceu para dirigir um episódio da série, mas que esta não é necessariamente uma oportunidade que ele deseja.