brooklyn_nine_nine

E não é que a comédia policial de Andy Samberg está se dando bem? Brooklyn Nine-Nine não só recebeu uma encomenda de temporada completa do canal Fox, como também foi escolhida para ser a segunda série de comédia a ser exibida após o Super Bowl 2014, a final do campeonato de futebol americano da NFL (que é a maior audiência da TV norte-americana no ano).

A comédia será exibida na mesma janela de horário de uma hora após o Super Bowl XLVIII, que acontece no dia 2 de fevereiro de 2014 (domingo). A primeira série escolhida para aproveitar essa sobra toda de audiência foi New Girl.

A comédia protagonizada por Samberg, Terry Crews e Andre Braugher tem uma sólida média de 6 milhões na audiência, e uma demo 18-49 anos de 2.5. Kevin Reilly, CEO da Fox Entertainment, está animado com a produção: “é empolgante ver que tanto os críticos quanto os fãs amam Brooklyn Nine-Nine, da mesma forma que nós amamos. Com Andy e Andre liderando esse incrível elenco, sentimos que a série pode durar muito tempo no ar”.

Via TVLine