Estamos a dois dias do início de 2010, e quase todo mundo já fica nesta brincadeira de querer fazer algumas previsões de como será o mundo das séries no ano que está chegando. E é claro que não vamos ficar de fora dessa e, com muito bom humor, vamos dar nossos pitacos de como será o ano de 2010 para algumas das séries que assistimos. Fique ligado, pois o futuro de sua série preferida será revelado agora!

Desperate Housewives – chega o fim a onda de desastres naturais, psicopatas e pessoas de passado nebuloso em Wisteria Lane. O bairro será invadido por modelos marombados, ex-candidados do The Bacherollette, para assediar as donas de casa desesperadas.

House – inversão de valores total: descobre-se que Gregory House é normal mesmo, e que malucos e lunáticos são os outros componentes da equipe médica. Resultado: todo mundo no hospício, e o médico hipocondríaco vai tirar férias em Detroit (uma cidade tão ranzinza quanto ele).

Mad Men – fará uma campanha publicitária matadora para o Spin-Off e, nisso, teremos contatos com Fox, Warner, Paramout, Sony, HBO e derivados (sim, caros canais… estamos aqui esperando!)

The Big Bang Theory
– Sheldon, depois de se engraçar para o lado da mãe de Leonard, descobre os prazeres da vida, deixa de lado o seu lado nerd xiita e resolve investir de verdade em conquistar sua musa inspiradora secreta: Sra. Ellen Harper (mãe de Charlie e Alan, tão sagaz, inteligente e esperta quanto ele).

Two And a Half Men – com o caso da mãe descoberto, Charlie, definitivamente, para de beber, e Alan passa a ser o pegador da casa. Jake? Considere um milagre se ele terminar o high school!

How I Met Your Mother – a mãe dos filhos de Ted aparece, mas, pra variar, Barney pega ela um pouquinho antes dele. Marshall resolve assumir as rédeas contra Lily, impondo a regra dela nunca mais se meter na vida dos outros.

Flash Forward – nesta, não consegui ver nada… na verdade, só uma tela preta na televisão. Mais nada! Acho que isso diz alguma coisa…

Heroes
– Sylar vai ser a salvação da série, matando o T-Bag com cajal no olho, matando mais uns 4 ou 5 personagens, e mudando o nome da série para “Sylar – a saga de um serial killer mega-poderoso”. Ah, e que Mohinder Suresh morra de verdade desta vez, da forma mais violenta possível.

Medium – me passou todas as dicas de como fazer este post.

Scrubs – não tem mais cura: como já está doente há muito tempo, entra em estágio terminal e, infelizmente, vem a falecer em 2010.

The Simpsons – renovada pra 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, etc, etc, etc…

Family Guy – já que Stewie Griffin revelou que é gay mesmo, vai resolver se casar logo com Brian, formando assim o casal mais inusitado da história da TV americana.

Modern Family – quero ser adotado por eles. Falo sério! Tá bom, ia ter uma família meio desajustada como tenho hoje, mas ao menos sei que estarei na família #1 da América hoje.

Cougar Town – só sobrevive se Courtney Cox for um pouco mais, digamos, “discreta” na sua forma de atuar. Se bem que, depois de ser indicado ao Golden Globe, quem somos nós pra chamar algo de bom ou de ruim, não é mesmo?

Glee – vão vencer as tais regionais, vão ganhar o Emmy, vão fazer show do Super Bowl em 2011, vão ganhar Billboard Music Awards… e vão voltar pra escola, pra ver se conseguem vaga em boas universidades.

Damages – Patty Hayes vai ser nossa advogada em 2010 para todos os malas xiitas que vierem aqui no blog defecar nos comentários, quando criticamos alguma série que eles gostam.

The Good Wife
– quando Patty Hayes não puder nos atender, Alícia Florrick fará o seu papel, com os mesmos objetivos descritos acima.

United States Of Tara
– vai adquirir mais uma personalidade: a do André Zuil, e vai partir pra cima da Ana Maria Braga, sem medo de ser feliz.

Dexter
– vai se tornar um homem direito, com princípios familiares, ser um bom pai, e proteger seu filho (e as outras pessoas de bem) dos perigos da sociedade contemporânea. Como? Estraçalhando serial-killers, é claro!

Nurse Jackie – esta, não muda mesmo: continua com sua vida dupla, seus remédios, seu sarcasmo… Patch Adams levaria uma surra dela em uma luta de boxe. Nocaute no terceiro assalto.

The Office
– Michael Scott descobre um remedinho novo, chamado Cemancol. Dwight consegue finalmente o emprego de seus sonhos: segurança vitalício, dotado de habilidades especiais, do sanatório da cidade de Scranton, recebendo telefonemas diários de novas informações sobre um ataque terrorista no local. Cortesia de Jim e Pam.

30 Rock – continuará sendo a série que vai dominar todas as premiações. Mesmo porque descobriremos em 2010 que Tina Fey é um agente de Deus para mostrar aos humanos um dos sinônimos mais próximos de perfeição que podemos ter na Terra.

The Mentalist
– os críticos, jornalistas e pessoas ainda cegas vão acordar e perceber que Simon Baker não merece as indicações que recebeu em 2009.

CSI
– próximas franquias: CSI Paris, CSI Roma, CSI Praia do Sauípe, CSI Penápolis, CSI Carapicuíba…

24 Horas
– Jack Bauer salva o mundo. De novo.

Lost – eles encontram o caminho de casa (ou não).