Ryan Seacrest and Brian Dunkleman at FOX-TV's "American Idol" finale at the Kodak Theatre in Hollywood, Ca. Wednesday, Sept. 4, 2002. Photo  by Kevin Winter/ImageDirect

Finalmente, o ‘plano malígno’ de Brian Dunkelman se concretizou. Com o anúncio do fim de American Idol (Fox) em 2016, o comediante e ex-apresentador do reality jogou a última pá de cal no programa… com 15 anos de atraso.

Em tom de brincadeira, Brian escreveu: “Eu sabia que American Idol não ia durar sem mim #cancelada”. Ok, 14 temporadas depois de sua saída do programa, mas não podemos dizer que ele não acertou sua previsão.

brian-americanidol

Hoje, Brian admite que deixar American Idol antes do início da produção da segunda temporada do programa foi o maior erro de sua carreira. mesmo assim, ele se manteve muito crítico ao programa ao longo dos anos, inclusive sobre a forma que os jovens cantores eram tratados ao longo da competição.

American Idol chega ao fim na temporada 15, que prestará um tributo às temporadas anteriores. Quem sabe não vemos Brian Dunkelman no palco do programa novamente?

A temporada final de American Idol estreia nos EUA em janeiro de 2016.

Via