ATENÇÃO!!!

Esse post tem spoilers sobre o primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones (HBO). Se por algum motivo você não assistiu a esse episódio, ou feche essa página agora, ou siga por sua conta e risco.

Avisado está!

 

 

O primeiro episódio da sétima temporada de Game Of Thrones (@GameOfThrones), que estreou neste domingo (16), gerou mais de 2,4 milhões de Tweets no mundo das 19h de ontem às 3h de hoje (17) e se tornou o episódio de GOT mais Tweetado da história. O Brasil foi o segundo país que mais Tweetou durante a exibição, totalizando em 569 mil Tweets sobre o assunto – ficando atrás apenas dos EUA.

O maior pico de conversas no Brasil foi às 22h10, logo após o término da cena de Arya Stark envenenando o resto da família Frey durante a cena de abertura. O segundo foi às 23h05, na cena final do episódio quando Daenerys e Tyrion aterram em Dragonstone e a personagem fala “Vamos começar?”. E o terceiro foi às 22h42, momento em que Ed Sheeran (@edsheeran) aparece.

Os personagens mais comentados globalmente foram Arya Stark, Daenerys, Targaryen, Sansa Stark, Cersei Lannister e Jon Snow.