greenblatt_a

Bob Greenblatt, presidente da NBC, finalmente parece ter entendido: “as noites de quinta são um desafio para nós”.

Já houve um tempo em que as noites de quinta da NBC eram uma questão de atenção para as concorrentes. Hoje em dia não é bem assim. Atualmente, o tal bloco de comédias da NBC é composto por Community, Parks and Recreation, Sean Saves the World e The Michael J. Fox Show, seguidas pelo drama Parenthood. Em particular, a comédia de Michael J. Fox é a pior delas, com 0.6 na demo na última semana. Greenblatt disse:

Nós obviamente não estamos satisfeitos com um 0.6 em qualquer programa, especialmente por Michael J. Fox. Nós gostamos da série, gostamos bastante de Sean Saves the World… Nós estamos realmente descontentes por não obtermos audiência para elas. Nós vamos continuar trabalhando duro para ver o que podemos fazer com as noites de quinta feira. É uma batalha muito, muito complicada.

Será que isso significa que o canal do pavão está repensando o formato de 4 comédias mais um drama? Com a palavra, Greenblatt:

Acho que isso está em discussão. O legado do bloco de comédias existe há tanto tempo… nós vamos olhar minuciosamente para essa questão. Talvez nós decidamos mudar tudo. As quintas feiras são muito complicadas. A CBS chegou lá de uma maneira brilhante, com comédias que cativaram uma grande audiência.

(nota do editor: demorou, Greenblatt… venho falando isso no SpinOff Podcast desde 2012, pelo menos)

Via