bill-murray-a-very-murray-christmas

No ano passado, quando foram revelados os planos de Bill Murray em produzir um especial de Natal tradicional com a diretora Sofia Coppola, isso pareceu um sonho estranho, distante e, ao mesmo tempo, maravilhoso. Porém, esse sonho se tornou realidade pelas mãos da Netflix.

O serviço de streaming anunciou hoje (22) que eles aprovaram o projeto de A Verry Murray Christmas, que será lançado em dezembro. Também liberou um teaser que mostra um melancólico Murray diante de uma Nova York noturna.

O especial homenageia ‘os clássicos programas de variedades’, e foi totalmente planejado por Murray. ‘Ele teme que ninguém vai ver o seu programa por conta de uma terrível tempestade de neve em Nova York. Então, com sorte e perseverança, alguns convidados especiais chegam ao hotel onde ele está hospedado para ajudá-lo, munidos do espírito natalino’, diz a sinopse da produção.

Entre os atores convidados, temos astros como George Clooney, Amy Poehler, Michael Cera, Chris Rock, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Miley Cyrus, entre outros.

Teaser de A Verry Murray Christmas a seguir.