bill-cosby

Pode não parecer, mas a nostalgia está em alta na TV. A prova disso é que Bill Cosby pode voltar ao horário nobre nos Estados Unidos.

O lendário comediante disse para o Yahoo! TV que ele está desenvolvendo em parceria com um dos produtores de The Cosby Show, Tom Werner, uma comédia familiar que (segundo ele) “pode satisfazer aqueles que me encontram em locais públios e pedem ‘você pode colocar na TV alguma coisa que eu possa assistir?'”.

Cosby afirma que essa nova série não será um remake de The Cosby Show, mas vai apresentar mais uma vez a relação pais e filhos na TV. “quero ser capaz de entregar uma série maravilhosa para algum canal. Porque é isso que a a audiência quer ver: o humor, o acolhimento, o amor, a surpresa, a inteligência”, afirma Cosby.

O comediante prossegue no seu comentário: “a audiência quer ver um casal que realmente passe a ideia que eles se amam, crianças que respeitam os seus pais, e o humor de pessoas que cometem erros. (…) Então, eu espero ter esta oportunidade, e quero entregar o melhor do Cosby, e será uma série – eu garanto – que vai conquistar a audiência semana após semana, e mais pessoas vão se juntar a nós”.

Cosby também está trabalhando em um reboot de sua série de animação Fat Albert and the Cosby Kids, que terá roteiro e produção de Tom Straw. Vamos esperar para ver se os dois projetos engrenam em algum canal.

Via TV Guide