Ser Nerd está em alta no mundo todo, e não poderia demorar em chegar ao mundo dos seriados, The Big Bang Theory, que no Brasil recebe o título de “Big Bang: a Teoria” foi criada por Chuck Lorre (Two and a Half Men), a série chegou de forma inovadora na tentativa de mostrar como seria a vida de quatro nerds que se relacionam com seus mundos próprios como quadrinhos, ciência e tecnologia.

Com seu foco totalmente voltado para o humor e satirização dos personagens vivendo inúmeras aventuras, The Big Bang Theory aborda em vários momentos a linguagem técnica, referências científicas, fatos históricos, tecnologias inovadoras e cálculos matemáticos infindáveis, em conversas mais loucas que seus próprios personagens.

Leonard e Sheldon são cientistas muito inteligentes que entendem de tudo um pouco, ou entendem como o universo funciona, mas suas capacidades são colocadas a prova quando uma linda e sexy jovem seu muda para o apartamento da frente, Penny é garçonete aspirante e não entende nada do mundo científico. Nesse apartamento ainda convivem os amigos dos cientistas, Wolowitz e Koothrappali. Leonard de cara, sente uma atração por Penny, o resultado é uma comédia divertida e emocionante, que vai agradar a todas as idades.
botao-clique-dicas-de-compras