beyonce-super-bowl

A cantora Beyoncé volta ao palco do Show do Intervalo do Super Bowl. A Pepsi (uma das patrocinadoras do evento) confirmou que Queen B – que já fez uma performance na final do campeonato da NFL em 2013 – se junta à banda Coldplay no evento a ser realizado no dia 7 de fevereiro.

Se nesse momento você está buscando uma conexão entre os dois mundos, se perguntando: “o que Beyoncé e Coldplay tem em comum”, eu respondo: Beyoncé ofereceu alguns vocais para o último álbum do Coldplay, “A Head Full of Dreams”. Ela e o vocalista da banda, Chris Martin, também são parceiros comerciais no serviço de músicas por streaming Tidal.

Vale lembrar que Bruno Mars, que também já esteve no Show do Intevalo do Super Bowl em 2014, é especulado para participar da performance desse ano, também atuando ao lado do Coldplay.

O Super Bowl 50, a final do campeonato de futebol americano da NFL, acontece no dia 7 de fevereiro, e será exibido no Brasil pelos canais ESPN e Esporte Interativo. Nos EUA, o jogo será exibido pela CBS.