breaking_bad_episode_509_saul_a_l

A Netflix, em parceria com a Sony Pictures Television, anunciou hoje (16) que a série Better Call Saul, spinoff da consagrada Breaking Bad (AMC) estará disponível para os assinantes do serviço online na Europa e América Latina logo após a sua exibição nos Estados Unidos, no começo de 2014.

Nos EUA e Canadá, a primeira temporada completa da série estará disponível para os assinantes da Netflix após o final da temporada ser exibida na AMC. O acordo torna a Netflix a plataforma exclusiva de exibição de Better Call Saul em todos os países onde o serviço está disponível.

Better Call Saul é de co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, e conta a história do advogado Saul Goodman (Bob Ondenkirk) alguns anos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). Saul defende qualquer tipo de caso, desde multas de estacionamento até assassinatos, passando por fraudes públicas e acidentes de carro. É praticamente um faz tudo do mundo jurídico. O que não quer dizer que ele seja competente.

Via Assessoria de Imprensa