Uma das notícias mais bombásticas publicadas durante a Comic-Con 2017 foi sobre a saída de Ben Affleck como Batman na DC Expanded Universe (DCEU).

Bastou um dia para que o próprio Affleck negar tudo o que foi publicado. O rumor acaba com a apresentação do painel da Liga da Justiça na SDCC17, onde o ator comentou que “Batman é a parte mais genial de qualquer universo”, sendo ele o homem mais sortudo do mundo em interpretá-lo. Afirmou que existia uma ideia falsta pelo fato de não dirigir o filme sobre o personagem, mas acha tudo isso incrível.

Affleck ainda afirmou que “ainda não pode acreditar que, depois de dois filmes, os chefes da Warner Bros. tenham dito: ‘queremos que você seja o nosso Batman’, e eu acredito neles”.

O ator também defendeu a escolha de Matt Reves para a direção de The Batman, demonstrando total fidelidade ao diretor para interpretar o Homem-Morcego mais uma vez. “É um grande momento no universo DC, de modo que podem ver por que estou tão emocionado em ser o Batman”, concluiu Affleck.

Palavras do próprio. Podemos acreditar? Ou devemos acreditar?

 

+info