Batman-V-Superman

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é um filme que divide opiniões. Em linhas gerais, especialistas em cinema e os fãs da DC divergem frontalmente sobre a qualidade final da história apresentada por Zack Snyder, algo mais do que natural quando estamos falando de dois dos personagens mais populares da história dos quadrinhos.

No site Rotten Tomatoes é possível ver um claro exemplo dessa divergência de opinião. Lá, o filme tem uma pontuação de 29 em 100 nas avaliações dos críticos, enquanto que na avaliação dos fãs, a nota foi 73 em 100. A diferença da nota é enorme, deixando uma pergunta no ar: os críticos estão severos demais com Batman vs Superman?

Deixando essa divergência de opinião de lado, uma coisa é certa: todos querem assistir esse filme. Batman vs Superman arrecadou US$ 424 milhões no seu primeiro final de semana, um número que transforma esse filme na adaptação cinematográfica de uma história em quadrinhos como a melhor estreia de todos os tempos.

Antes que você me pergunte: não… não tem o mesmo alcance de outros blockbusters recentes, como por exemplo Star Wars VII: O Despertar da Força, mas fica na frente de Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Velozes e Furiosos 7, por exemplo.

Já era imaginado que Batman vs Superman seria um sucesso de bilheteria, e apesar dessa avalanche de críticas negativas, é altamente recomendado que você vá assistir ao filme e tire suas próprias conclusões. Principalmente se você é fã de qualquer um dos dois protagonistas.

E depois de ver o filme, leia o que pensamos sobre o mesmo.

Via TweakTown