_RDG2940

No sexto episódio de Breakout Brasil (domingo, 23/11, às 21h30, no Canal Sony), as bandas participantes terão que chegar ao topo da cidade de São Paulo para continuar no programa. Eles se apresentarão em um show com a vista de São Paulo como paisagem, no terraço do 25º andar do Hotel Tívoli. Na bancada de jurados, Supla, Bianca Jhordão e Lucas Silveira decidirão qual foi a melhor performance.

A tarefa é tocar para um público convidado no heliponto do Hotel Tivoli, em São Paulo – no vigésimo quinto andar. Cada banda terá total liberdade para criar um trabalho convincente e encantar os jurados. Ao fim do episódio, uma das bandas terá que se despedir das demais e do sonho de gravar um álbum pela Sony Music.

Só valem canções autorais em Breakout Brasil. O programa acompanha músicos, cantores e compositores como se o público estivesse participando do ensaio deles: como colocar letra numa melodia, como escolher o refrão, colocar um solo de guitarra ou bateria, etc. Todas estas dúvidas serão analisadas de perto pelos jurados do programa.

Via assessoria de imprensa (Canal Sony)