back-in-the-game-abc

Menos uma! O canal ABC anunciou hoje (01) o cancelamento da comédia Back in the Game. E olha que não foi por falta de aviso da nossa parte.

A comédia semi-autobiográfica dos irmãos Mark e Robb Cullen contava com uma média de audiência de 7.2 milhões, e uma demo 18-49 anos de 2.1. Se comparado com as médias de audiência das comédias da Fox e da NBC, essa audiência é quase o dobro de qualquer uma das comédias desses canais. Porém, na ABC, era insuficiente.

A estreia da comédia esportiva protagonizada por James Caan em setembro rendeu uma demo de 2.2, que foi a mais baixa audiência de uma comédia estreante na ABC desde 2009. Desde então, só perdeu audiência, e não conseguia reter a audiência entregue por The Middle. E apesar de ter encomendado mais dois scripts adicionais para a série em 22 de outubro, a ABC decidiu cancelar a produção, que realmente, não disse a que veio.

A ABC garante que vai exibir os demais episódios programados, até completar a encomenda inicial de 13 episódios garantidos para a produção.

Via THR