A produção da quarta temporada de Bachelor in Paradise (ABC) foi suspensa por tempo indeterminado, e uma investigação interna começou para comprovar se houve conduta inadequada entre os membros do elenco da temporada.

Em comunicado, um porta-voz da Warner Bros. afirmou que “nós ficamos receosos com as acusações de conduta inadequada nos sets de filmagem de Bachelor in Paradise no México. Suspendemos a produção e iniciamos uma investigação para verificar essas acusações. Uma vez que as investigações forem concluídas, nós tomaremos as medidas mais adequadas”.

Não há oficialmente detalhes sobre o que realmente aconteceu, mas há quem diga que Corinne Olympios (The Bachelor; Nick Viali) e DeMario Jackson (The Bachelorette: Rachel Lindsay) seriam os competidores envolvidos no problema.

Outros veículos especializadas afirmam que receberam informações de fontes anônimas que um produtor de Bachelor in Paradise teria se envolvido na polêmica toda ao observar um “encontro soft core porn” entre os embriagados Olympios e Jackson.

A quarta temporada de Bachelor in Paradise estava prevista para estrear nos Estados Unidos no dia 8 de agosto, e conta no seu elenco com os ex-participantes de temporadas anteriores de The Bachelor e The Bachelorette: Raven Gates, Amanda Stanton, Alexis Waters, Derek Peth, Lacey Mark, Kristina Schulman, Nick Benvenutti, Danielle Maltby, Taylor Nolan, Robby Hayes, Ben Zorn, Jasmine Goode, Vinny Ventiera e Alex Woytkiw.