Depois de uma investigação interna sobre uma possível conduta inadequada entre os participantes Corinne Olympios e DeMario Jackson, a ABC reiniciou as gravações da próxima temporada de Bachelor in Paradise.

A decisão acontece depois da investigação concluir que as gravações não evidenciam qualquer tipo de conduta inadequada de qualquer membro do elenco da atual temporada.

A Warner Bros. TV emitiu um forte comunicado, resumindo o incidente e alegando que suspendeu as gravações no México até pela segurança, saúde e bem estar do elenco e da produção. A investigação contou com a ajuda de empresas de advocacia independentes, e nada que pudesse comprometer aos participantes e à própria ABC foi detectado.

A ABC reforçou a iniciativa de investigação independente, e agradece à Warner Bros. TV pelo cuidado com o o programa, e confirmou que a nova temporada de Bachelor in Paradise vai ao ar durante a summer season.

Depois do escândalo vir à tona, Olympios veio publicamente se declarar vítima de toda essa história, e Jackson se defendeu, afirmando que seu personagem no programa foi assassinato.

Não há informações sobre a volta dos dois ao programa, já que teoricamente eles estariam eliminados da temporada.