aziz_ansari_netflix_poster_a_l

A Netflix estreará sua mais nova comédia, “Aziz Ansari: Buried Alive”, no dia 1º de novembro.  A apresentação de Ansari, no formato stand-up, estará disponível em todos os territórios em que a Netflix opera: EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países nórdicos e Holanda.

Em “Buried Alive”, filmado ao vivo no Merriam Theater, na Filadélfia, Ansari, o astro da série “Parks and Recreation”, expõe seu ponto de vista único sobre assuntos como, a entrada na fase adulta, filhos, casamento e o amor nos tempos modernos. O programa acompanha a bem-sucedida turnê de Ansari, com apresentações diante de plateias lotadas em mais de 75 cidades de todo o mundo, incluindo casas de espetáculo como Carnegie Hall, em Nova York, Hammersmith Apollo, em Londres e a Opera House de Sydney. Trata-se de uma continuação de suas obras anteriores, como “Intimate Moments for a Sensual Evening” e “Dangerously Delicious”.

“Este especial é muito diferente das minhas últimas duas obras”, disse Ansari. “Como cheguei aos 30, meu material ficou mais pessoal, conforme eu ia lutando com o mundo adulto – amor, casamento, filhos e muito mais. Tenho realmente que lidar com tudo isso agora? Meus amigos ding dong estão mesmo se casando e tendo filhos? Eu não posso imaginar ter um filho agora. Depois de escrever essa frase, vou beber um suco de maçã e assistir Jurassic Park – se esse é o tipo de cara que deveria estar pronto para ser pai, estou muito preocupado. É sobre isso que ‘Buried Alive’ trata”.

“Aziz Ansari: Buried Alive” teve produção executiva de Dave Becky, Mike Berkowitz, David Miner, Brian Volk-Weiss, Scott Rudin e Eli Bush.