crossing-lines

Mais uma estreia na TV paga brasileira. O canal AXN estreia no dia 4 de setembro (quarta-feira) a série franco-alemã Crossing Lines, que nos Estados Unidos é exibida pela NBC.

A série conta a história de uma equipe internacional, que busca fazer justiça na área jurídica e criminal, enfrentando as tradicionais dificuldades, burocracias e até mesmo os esquemas ilegais que fazem parte desses dois meios. Além disso, os desafios de diferenças culturais são apresentados, com o objetivo de tornar a trama um pouco mais complexa, deixando de ser uma simples investigação criminal.

Crossing Lines vai mostrar os cenários mais exóticos do planeta, mostrando todas as atividades do International Criminal Court (ICC), ou “Tribunal Penal Internacional”. A missão desse grupo é investigar os crimes aparentemente sem solução, ou com resultados de inquérito questionáveis em diversos países do mundo, e com isso, levar os reais responsáveis por esses crimes à justiça.

A série é protagonizada por William Fichtner (Entourage, Prison Break, The West Wing), que faz um ex-policial de Nova York, Carl Hickman e Donald Suthernald (JFK, Cold Mountain, Jogos Vorazes), que faz o inspetor da ICC. A produção já está confirmada para uma segunda temporada, e é uma co-produção do canal francês TF1 e da Sony Pictures.

Abaixo, o vídeo promocional da série no Brasil.

 

Via Assessoria de Imprensa