Charlie-Sheen’s-New-Show-‘Anger-Management’-Sets-Record-Photo-by-Timewastersonline

Aparentemente, Charlie Sheen não consegue se manter longe das polêmicas. O ator não tem aparecido nas gravações de Anger Management, e isso levou a direção do FX a mudar seu planejamento para a série.

Sheen não apareceu para gravar diversas vezes nas últimas semanas, e os produtores da série têm se virado para concluir os episódios, editando as partes de Sheen e gravando as cenas separadamente. Entretanto, a Lionsgate, empresa que produz Anger Management, não está satisfeita com a situação e anunciou que a comédia foi colocada no final da fila de produções. Isso implica que novos episódios demorarão para sair, uma vez que a produtora tem em suas mãos séries como Orange is the New Black, Nashville e Mad Men, cujas produções tomam bastante tempo e esforço.

Os colegas de elenco de Charlie Sheen também não estão satisfeitos com a situação e ameaçam deixar a série se Sheen não retornar para as gravações. A insatisfação só aumentou quando um assessor do ator afirmou que a interrupção das gravações foi por causa de doenças de outros membros do elenco, e que “Charlie está sempre pronto para gravar Anger Management, e estará no estúdio essa semana”.

Vale lembrar que o FX encomendou 100 episódios da série no final de 2012, e por enquanto foram filmados 66 deles (61 já foram exibidos).

Via