Você se lembra do programa da Rede Globo “Você Decide”? Se sim, você é meio velho, hein… enfim, a CBS anunciou que no episódio do dia 14 de janeiro (nos Estados Unidos) de Hawaii Five-0, a audiência vai poder escolher qual será o final do episódio exibido, entre três opções.

A audiência vai poder escolher qual o final que deseja ver para a trama exibida através do Twitter ou pelo site oficial da CBS (CBS.com). O final mais votado será exibido (afinal, é só apertar o botão do “play” na geradora). Um detalhe importante: como nos Estados Unidos a programação é dividida nas costas Leste e Oeste, cada lado do país vai poder escolher o seu final preferido.

O episódio em questão vai se focar na investigação da morte de um professor da O’ahu State University. Seu chefe, um professor assistente e um estudante são os possíveis suspeitos da autoria do crime. Depois de cada um dos motivos dos suspeitos serem revelados (durante o episódio), a audiência poderá acessar o site da CBS ou utilizar as hashtags no Twitter #theBoss, #theTA ou #thestudent para determinar quem cometeu o crime.

Os votos serão computados na hora, e o “assassino” mais votado será exibido. Todos os finais alternativos estarão disponíveis no site da CBS depois dos finais (da costa Leste e Oeste dos EUA) irem ao ar.

Via Huffington Post