OWN: Oprah Winfrey Network

O primeiro episódio daquele que tem tudo para ser o melhor reality show do ano obteve bons índices de audiência. Lindsay, reality que acompanha a “pacata” #ironic vida da atriz Lindsay Lohan deu para o canal OWN (de Oprah Winfrey), uma decente audiência de 693 mil telespectadores, algo que é positivo para um canal de TV paga.

Essa é a melhor estreia de um programa não roteirizado no canal em 2014. A participação de Lohan no programa Oprah’s Next Chapter alcançou 892 mil expectadores na primeira exibição, ganhando 504 mil pessoas na reprise adjacente. Na audiência das mulheres entre 18-34 anos, Lindsay alcançou uma demo de 0.53, registrando um aumento de 231% em relação ao mesmo período do ano passado.

Comparado com outras produções não roteirizadas, a estreia de Lindsay ficou em terceiro lugar na demo, atrás de Iyanla: Fix My Life e Life with La Toya. Na audiência geral, o canal OWN teve a maior audiência no horário em uma noite de domingo das últimas seis semanas.

Via