Mob City Cast

A estreia de Mob City (TNT) na última quarta-feira (04) pode ser considerada mediana, se levarmos em consideração que é praticamente um experimento de novo formato de série para o canal. A média de audiência do episódio foi de nada menos que 2.3 milhões de telespectadores.

Se comparada com outras séries mais populares do canal, como Rizzoli & Isles e Falling Skies, a audiência de Mob City ficou bem distante. E nas audiências qualificadas, o resultado também não empolgou: na demo 25-54 anos, a série teve uma média de 875 mil telespectadores.

É claro que temos que levar em consideração que estamos falando de um canal da TV paga norte-americana, e que boa parte da sua audiência é gerada pelos DVRs. Mesmo assim, a audiência de Mob City ficou bem abaixo de, por exemplo, Major Crimes, que tem média acumulada de 4.2 milhões.

Mob City, de Frank Darabont (The Walking Dead) é ambientada na Los Angeles da década de 1940, mostrando o rampante de corrupção da época. É a primeira de vários projetos conceituais que a TNT vai estrear ao longo de 2014, e está programada para apenas seis episódios (ou três episódios duplos), exibidos em três semanas consecutivas. Ou seja, a série está programada para ser exibida nos dias 11 e 18 de dezembro nos Estados Unidos.

Via