homeland_season_three_h_2013

Homeland (Showtime) é “a série que todos estão odiando, mas que ninguém consegue parar de assistir”. Bom, pelo menos essa é a impressão que temos pelos comentários divulgados nas redes sociais. De qualquer forma, mesmo competindo diretamente com a série mais vista da atualidade (The Walking Dead, AMC), a série conseguiu no último domingo (03) bater o seu recorde de maior audiência de sua história, com 2.75 milhões.

Tudo bem, quebrou o recorde por pouco (a marca anterior era de 2.74 milhões de audiência, registrados no final da segunda temporada). Mas é um novo recorde, e é o que realmente importa.

A terceira temporada de Homeland (considerada por muitos como “uma temporada onde nada aconteceu até agora” por muitos) mantém a sua média de audiência em relação à temporada anterior, registrando até alguns pequenos ganhos de audiência, com uma média superior a 2 milhões de telespectadores.

A série também vai bem na soma da audiência gerada por todas as plataformas (TV, internet, reprises e DVRs). A média total de Homeland nessa terceira temporada é de 6.6 milhões na audiência, superando a média da temporada anterior em 24%.

Via THR