TOM AMANDES, LISA KUDROW

Alguns canais decidiram apostar que o norte-americano médio iria para as ruas para pedir doces na noite de Halloween. Para quem ficou em casa, até especial do Snoopy pode assistir!

ABC | Onde normalmente teríamos um episódio de Once Upon a Time in Wonderland (o que não deixaria de ser um especial do Dia das Bruxas… entendam como quiser), o canal exibiu o especial The Great Pumpkin. Para os mais íntimos, o desenho “A Grande Abóbora”, do Snoopy (Charlie Brown E Sua Turma). E o desenho fez com que a audiência do canal praticamente dobrasse em relação ao último episódio de Wonderland, com 7 milhões de audiência, e uma demo de 2.2.

Apenas para comparação: o último episódio de Wonderland na semana passada obteve uma audiência geral de 4.4 milhões, e uma demo de 1.1. Eu não preciso dizer mais nada, certo?

Grey’s Anatomy ficou com 8.9 milhões de audiência, com uma demo de 2.6, perdendo dois décimos em relação ao episódio anterior. Por fim, Scandal ficou com 9.2 milhões na audiência, com uma demo de 2.9 (+7%).

CBS | The Big Bang Theory abriu a noite do canal com 11.6 milhões de audiência, e demo de 2.5. The Millers obteve 9.6 milhões na geral, e demo de 2.0 (-26% na demo), enquanto que The Crazy Ones ficou com 8.1 milhões de audiência, com demo de 1.9 (-17%). Por fim, Elementary ficou com 9.4 milhões, com demo de 1.7, perdendo apenas um décimo na demo.

NBC | O canal do pavão exibiu uma edição especial do Saturday Night Live (SNL Halloween Special), que obteve 5.5 milhões na audiência, com demo de 1.7. Já Sean Saves the World, com 4.1 milhões na audiência e demo de 1.2, conseguiu ganhar um décimo na demo. Por outro lado, The Michael J. Fox Show perdeu um décimo, com 3.6 milhões de audiência, e demo de 1.1. Por fim, Parenthood se mantém estável, com 4 milhões de audiência, com demo de 1.3.

CW | The Vampire Diaries ficou com 2.1 milhões, com demo de 0.8. Se manteve estável na demo, mas perdeu 500 mil na audiência em relação ao episódio anterior. Já Reign ficou com 1.6 milhão, e demo de 0.6, também se perdendo estável na demo, mas também perdendo audiência na geral.

Fox | A Fox cometeu o erro de exibir um episódio especial de “conhecendo o Top 12” de The X Factor, e se deu muito mal com isso: apenas 2.6 milhões na audiência, e demo de 0.8. Foi a pior audiência do reality musical na temporada, com sobras.

Via THR