2013 World Series Game 6: St. Louis Cardinals v. Boston Red Sox

Você sabia que esse é o primeiro título de World Series da MLB que o time do Boston Red Sox conquista em casa desde 1918? Pois é. Imagine a festa…

Fox | A Fox exibiu o jogo 6 da World Series da MLB (finais do baseball). Esse jogo foi o que definiu o campeonato a favor do Boston Red Sox contra os St. Louis Cardinals, e teve uma audiência geral de 18 milhões de telespectadores, com uma demo 18-49 anos de 5.4, dando para o canal a vitória na noite de ontem (30), com certa facilidade.

CBS | Survivor rendeu uma audiência de 9 milhões, com uma demo de 2.3, perdendo um décimo na demo. Já Criminal Minds ficou com 10.6 milhões na audiência, e demo de 2.4 (-11%), e CSI, com 9.6 milhões de audiência, e demo de 1.8 perdeu 18% de sua audiência da semana anterior. A culpada disso? A final do baseball.

ABC | The Middle segue dando os seus mesmos 8 milhões de audiência, com uma demo de 2.1, perdendo um décimo. Já Back in the Game se manteve estável, com 6.2 milhões de audiência, e demo de 1.7. O canal reprisou Modern Family, que serviu de lead in para Super Fun Night, que ficou com 5.4 milhões na audiência, e demo de 1.8 (-14%, e essa é a audiência mais baixa da série até agora). Por fim, Nashville ficou com 5.2 milhões, com demo de 1.4, perdendo dois décimos na demo, que também é a mais baixa da série até agora.

NBC | Revolution se manteve estável, com 4.9 milhões na audiência, e demo de 1.4. E, para provar que Ironside era uma série fraca mesmo, uma reprise de Law & Order: SVU deu mais audiência que o finado drama protagonizado por Blair Underwood (4.6 milhões/1.2 para SVU, contra 3.9 milhões/0.8 do series finale de Ironside).

CW | Por fim, a CW exibiu Arrow, que com 2.3 milhões de audiência, e 0.7 na demo, registrou a maior queda percentual na demo da noite (-22%). Já The Tomorrow People ficou com 1.7 milhão, e demo de 0.6 (-14%).

Via THR