empire-season2-ratings

Fox | Empire finalmente registrou uma grande queda de audiência, perdendo 19% de sua demo 18-49 anos. Mesmo assim, venceu a noite com certa facilidade (13.7 milhões/5.4). Rosewood (exibida ANTES de Empire) perdeu 20% de sua demo de estreia.

CBS | Survivor perdeu um décimo da estreia. A volta de Criminal Minds (9.9 milhões/2.0) perdeu 26% da demo da estreia da temporada anterior (quando não enfrentou Empire), mas ganhou um décimo em relação ao final de temporada em maio. A estreia de Code Black (8.5 milhões/1.6) deu mais audiência que o último episódio inédito de CSI: Cyber, mas perdeu quatro décimos em relação à estreia de Stalker em 2014.

NBC | The Mysteries of Laura ficou estável, e Law & Order SVU perdeu um décimo na demo. A volta de Chicago P.D. (6.7 milhões/1.7) perdeu dois décimos em relação à estreia da temporada anterior (quando não recebeu um lead-in de uma série que estava enfrentando Empire), mas teve a melhor audiência de um episódio da série (que não é um crossover) em um ano.

ABC | The Middle ganhou um décimo, The Goldbergs perdeu um décimo, Modern Family e Black-ish perderam 9% e 25% na demo, respectivamente. Nashville ficou estável.

audiencia30092015

Via