The Voice - Season 5

Não é sempre que podemos dizer que a NBC ditou as regras na audiência. Mas foi exatamente isso o que aconteceu ontem. Pobre The X Factor, que sentiu a força da popularidade de The Voice.

ABC | A reprise de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. rendeu 4.3 milhões de audiência, e uma demo 18-49 anos de 1.2. Já The Goldbergs teve um leve acréscimo de audiência, com 5.4 milhões na geral, e demo de 1.7. Trophy Wife também ganhou audiência, com 4.3 milhões, e registrou aumento na demo, com 1.4. Aqui, podemos dizer que o fato da Fox não ter exibido suas comédias na noite de ontem ajudou na audiência das comédias da ABC.

CBS | NCIS repetiu a audiência da semana passada, com 19 milhões na geral, e 3.0 na demo. NCIS: LA ficou com 14.8 milhões, e demo de 2.6, ganhando um décimo na demo. Por fim, Person of Interest teve 11.9 milhões de audiência, com uma demo de 1.8 (-10% e 18%), registrando a demo mais baixa de toda a série.

NBC | The Biggest Loser abriu a noite de ontem no canal do pavão, com 6 milhões na audiência, e demo de 1.8 (-10% na demo). Já The Voice ficou com 11.4 milhões, e demo de 3.5, perdendo 15% em relação ao último ciclo de Knockout Round (média de 11.8 milhões/3,9).

CW | The Originals (2 milhões/0.9) e Supernatural (2.2 milhões/1.1) perderam audiência geral, mas se mantiveram estáveis na demo.

Fox | o canal decidiu exibir uma edição especial de The X Factor ontem (já que teremos obrigatoriamente um jogo 6 nas finais do baseball, com grandes chances de um jogo 7 acontecer, o que ocuparia a grade do canal nos seus dias normais de exibição), e os resultados foram desastrosos. Com uma audiência de 4.8 milhões, e uma demo de 1.5, eles devem ter concluído que as noites de terça já tem dona no quesito “realitys musicais”.

Via THR