Bloodlines

O spinoff de Supernatural ainda não é oficial. Mas se Bloodlines virar série na próxima temporada, o seu backdoor pilot já foi exibido.

Mas vamos começar com aquela que dá audiência: a CBS. NCIS ganhou três décimos na demo 18-49 ontem (29), perdendo apenas para The Voice (NBC) na audiência. NCIS: LA se manteve estável, e Person of Interest ganhou mais um décimo na demo.

Voltando a falar da CW, The Originals registrou a sua sétima semana consecutiva com ganhos de audiência, sem falar nos dois décimos a mais na demo. Já Supernatural (com esse backdoor pilot de Bloodlines) registrou a oitava semana em alta.

Na NBC, The Voice – mesmo vencendo a noite – perdeu 4% de sua audiência geral e um décimo na demo, registrando a sua mais baixa audiência de todos os tempos. About a Boy perdeu dois décimos, Growing up Fisher se manteve estável, e Chicago Fire ganhou um décimo.

Na ABC, Agents of SHIELD se manteve estável, Goldbergs ganhou dois décimos, Trophy Wife ganhoou um décimo, e Celebriy Wife Swap (elegantemente predicada pelo pessoal do TVLine com um “Seriously, Who Cares?) perdeu um décimo.

E na Fox, Glee (que se vê envolvida em polêmicas com integrantes do seu elenco) perdeu um décimo, New Girl perdeu dois décimos, e The Mindy Project ganhou um décimo. Nenhuma delas com audiência superior a 2.5 milhões, ou demo maior de 1.1. Fiasco.

audiencia-29-04-2014

Via