World Series - Boston Red Sox v St Louis Cardinals - Game Five

A Fox teve uma boa audiência com as finais do baseball, mas CBS e NBC também podem comemorar a noite de ontem (28).

CBS | How I Met Your Mother ficou com 7.6 milhões na audiência geral, e demo 18-49 anos de 2.9. Perdeu um décimo na demo em relação ao episódio anterior. Em compensação, 2 Broke Girls teve os mesmos 7.6 milhões de audiência, com uma demo de 2.6, registrando um leve aumento na audiência. A reprise de The Big Bang Theory ficou com 8 milhões na geral, e 2.5 na demo, melhorando também em um décimo.

Mom ficou com 6.6 milhões de audiência, com uma demo de 2.1, perdendo 10% na audiência, e dois décimos na demo. Já Hostages segue ganhando audiência. De forma lenta, é verdade, mas é um ganho, com 5 milhões de audiência, com uma demo de 1.3.

Fox | A Fox exibiu o jogo 5 da World Series da MLB (finais do baseball), e teve uma forte audiência de 13.2 milhões na geral, e demo de 3.8, empatando na audiência do mesmo jogo 5 do ano passado.

ABC | Dancing With the Stars ficou com 13 milhões, com uma demo de 2.0, perdendo audiência em relação a semana anterior, mas se mantendo estável na demo. Já Castle (10.7 milhões/2.1) ganhou dois décimos na demo.

NBC | The Voice não sofreu tanto impacto das finais do baseball. Ficou com 13 milhões na geral, e demo de 4.2, perdendo apenas 5% na audiência, e um décimo na demo. Já The Blacklist (10.7 milhões/3.1) teve a sua demo mais alta em três semanas.

CW | Hart of Dixie (1.1 milhão/0.4) e Beuty and the Beast (867 mil/0.3) ganharam (cada uma) 50 mil espectadores, mas as suas respectivas demos se mantiveram estáveis.

Via TV Guide