ELIZABETH LAIL, GEORGINA HAIG

Let it Go… Let it Go….

ABC | A estreia da quarta temporada de Once Upon a Time rendeu ao canal a audiência geral de 9.4 milhões, e uma demo 18-49 anos de 3.4. É a maior audiência da série dos últimos 23 meses (4 de novembro de 2012). O retorno de Resurrection empatou com a audiência do finale em maio, assim como a estreia da nova temporada de Revenge.

CBS | O segundo episódio de Madam Secretary perdeu 30% da audiência qualificada da estreia, enquanto que The Good Wife perdeu um décimo de sua demo. Já a estreia da nova temporada de CSI perdeu 30% da audiência da última estreia (exibido em uma quarta-feira), e dois décimos em relação a estreia de The Mentalist no ano passado (em um domingo).

Fox | A estreia de The Simpsons (com a tal prometida morte de personagem que, no final das contas, ninguém se importa) ganhou 34% de audiência em relação a estreia da temporada anterior. A nova temporada de Brooklyn Nine-Nine (que agora é exibida aos domingos) obteve os seus melhores números desde a estreia da série. E o crossover entre Family Guy e The Simpsons gerou um aumento de 73% na audiência qualificada da animação de Seth MacFarlane, rendendo a maior demo do programa nos últimos quatro anos, e a maior demo de uma série roteirizada na noite.

NBC | O campeão da noite não poderia ser outro: o Sunday Night Football/NFL (19.9 milhões, 7.6), que ganhou 8% de audiência qualificada em relação ao jogo da semana passada.

audiencia28092014

+info