betrayal-abc

Mesmo com rodada do futebol americano e as finais do baseball na TV aberta, algumas séries roteirizadas se deram muito bem na noite de ontem (27).

ABC | O canal foi beneficiado por ser uma das opções para aqueles que não queriam ver esportes na noite de domingo. Once Upon a Time (7 milhões/2.2) e Betrayal (3.4 milhões/1.o) registraram aumentos em suas respectivas demos. Subiram apenas um décimo em relação ao episódio anterior, mas é um aumento de qualquer forma. Já Revenge (5.6 milhões/1.5) teve queda na audiência geral, mas se manteve estável na demo.

CBS | The Amazing Race (8.2 milhões/1.7) perdeu dois décimos na demo. Já The Good Wife (9.1 milhões/1.4) teve a mesma audiência da semana passada, e The Mentalist (8.8 milhões/1.3) registrou o maior aumento da noite, com 13% na audiência geral, e um décimo na demo.

NBC | Mesmo perdendo 41% de audiência em relação à semana anterior (por conta do jogo 4 da série final do baseball, exibido pela Fox), o Sunday Night Football ainda foi um grande campeão de audiência, com mais de 15 milhões de espectadores, e uma demo de 5.6.

Fox | o canal exibiu o jogo 4 da World Series da MLB (final do campeonato profissional de baseball), e teve uma audiência de 7.8 milhões, com uma demo de 4.4.

Via THR