How Your Mother Met Me

Ok. Pelo visto, a série da “Mãe” deve ser um grande sucesso. Os norte-americanos já adoram ela.

A CBS exibiu ontem (27) o episódio 200 de How I Met Your Mother, que foi centrado na Mãe. Com isso, conseguiu 10.7 milhões na audiência geral, e demo 18-49 anos de 3.8. Essa foi a maior audiência da temporada, com um ganho de 22%, além de ser a maior audiência da série desde dezembro de 2011.

Com isso, todas as comédias da noite na CBS ganharam audiência. 2 Broke Girls (9.9 mi/3.0), sendo esta a maior audiência da temporada, e os melhores números desde maio de 2013, Mike & Molly (10.7 mi/2.6), com a maior audiência desde 14/02/2013, e repetindo a maior audiência da temporada, e Mom (9.5 mi/2.4), que teve a sua maior audiência até agora, e um aumento de 26% na demo. Até Intelligence (6.8 mi/1.5) ganhou audiência (+17% e +36%).

Na Fox, The Following, exibida no seu horário original, e sendo precedida de uma reprise, conseguiu 6 milhões na geral, e 2.0 na demo. Queda esperada, ainda mais quando a premiere da série aconteceu após um jogo de playoffs da NFL (11.2 mi/4.4). Porém, foi pior que Sleepy Hollow, exibida no mesmo horário (7 mi/2.4), alcançando assim a sua audiência mais baixa da série.

Na ABC, The Bachelor (8.6 mi/2.5) ganhou audiência geral, e dois décimos na demo.

A NBC exibiu um episódio duplo de Hollywood Game Night, e os dois episódios conseguiram uma média de 5 milhões na audiência geral, e demo 18-49 anos de 1.4. Ganhou um pouco de audiência em relação aos episódios anteriores. Já The Blacklist (10 mi/2.5) ganhou 14% e dois décimos, se recuperando em relação aos números da semana passada.

Por fim, na CW, Hart of Dixie (1.16 mi/0.4) e Beauty and the Beast (906 mil/0.3) se mantiveram estáveis.

Via