The Blacklist - Season 1

A semana do feriado do Dia de Ação de Graças começou com uma constatação: nada mais tira a renovação de The Blacklist.

Fox | Almost Human ficou com 6.6 milhões de telespectadores na audiência geral, e uma demo de 1.9. Perdeu 17% em relação ao episódio da semana anterior. Sleepy Hollow deu os mesmos 6.6 milhões na audiência, mas com uma demo de 2.2 (-7% e -12%, respectivamente).

NBC | The Voice exibiu as performances do Top 8 do programa, e teve 11.3 milhões na audiência, e demo de 3.3. Ganhou audiência em relação ao episódio da semana passada, mas perdeu dois décimos na demo. Já The Blacklist retornou de sua semana de pausa, com 10.8 milhões na audiência, e demo de 3.0. Ficou estável na demo, mas ganhou audiência na geral. Vale a pena lembrar que, na próxima segunda, será exibido nos Estados Unidos o último episódio inédito da série em 2013.

ABC | A primeira note das finais de temporada de Dancing with the Stars ficou com 14.2 milhões na audiência, e demo de 2.2, enquanto que Castle entregou para o canal 11.4 milhões na audiência, e demo de 2.1. As duas séries ganharam audiência geral, e dois décimos na demo. A ABC lembra que Castle teve os seus melhores números desde a estreia da temporada, e a média da demo na temporada aumentou em 15%.

CW | Hart of Dixie (1.02 milhão/0.4) e Beauty and the Beast (830 mil/0.3) ficaram estáveis nas respectivas demos, e ganharam audiência geral em relação ao episódio anterior.

CBS | How I Met Your Mother (8 milhões/2.9) perdeu dois décimos na demo, e 2 Broke Girls (7.9 milhões/2.7) se manteve estável. Mike & Molly teve uma demo de 2.5, ganhando dois décimos, e Mom (2.2) ganhou 16% na audiência em relação ao episódio anterior. Por fim, Hostages (4.6 milhões/1.1) ganhou um décimo na demo, o que pode ser considerada uma vitória para a produção.

Via