grimm_dracula_a_l

Com duas séries com temáticas sobrenaturais nas noites de sexta-feira, a NBC foi o destaque na audiência ontem (25) nos Estados Unidos.

NBC | A NBC estreou o seu novo bloco sobrenatural nas sextas, com a volta de Grimm, que teve uma audiência de 6.1 milhões, com uma demo 18-49 anos de 1.8, e com a estreia de Dracula, que conseguiu 5.3. milhões na audiência, com uma demo de 1.8. Isso mesmo, amigo leitor: Dracula conseguiu reter 100% da audiência adulta de Grimm.

A noite da NBC se completa com Dateline, que teve audiência de 6.1 milhões e uma demo de 1.3. A média de audiência da noite do canal do pavão foi de 5.8 milhões, com uma demo média de 1.6.

ABC | Shark Tank teve o seu episódio mais visto até agora, com 7.3 milhões na audiência, e uma demo de 2.0. Depois disso, o canal apostou em reprises de suas comédias (Last Man Standing, com 5 milhões de audiência e 1.0 na demo, e The Neighbors, com 3.5 milhões de audiência, e uma demo de 0.7). Completou a noite do canal o programa 20/20, que registrou aumento de 0.3 na demo, e audiência de 11 milhões, deixando a ABC com uma média de audiência da noite de 6.1 milhões, e uma demo de 1.4.

CBS | Undercover Boss teve 8.6 milhões de audiência, com uma demo de 1.6, perdendo dois décimos em relação ao episódio anterior. Hawaii Five-o, com 9.3 milhões de audiência (1.4) e Blue Bloods, com 6.7 milhões (1.3) se mantiveram estáveis, e o canal ficou com uma média de 9.6 milhões na audiência, mas com uma demo de apenas 1.4.

Fox | O canal da raposa exibiu mais um episódio inédito de MasterChef Junior, que deu uma audiência de 3.9 milhões, com demo de 1.4, aumentando um décimo em relação ao episódio anterior. A média da noite da Fox foi de 2.9 milhões de expectadores, com uma demo de 1.1.

CW | A CW estreou a segunda temporada de The Carrie Diaries, que teve uma audiência de 840 mil espectadores, e demo de apenas 0.3. Na estreia da série em janeiro, o piloto teve uma demo de 0.6. Porém, ela estreou em uma segunda-feira, noite que naturalmente tem maior audiência na TV dos EUA. Além disso, 20% da demo da estreia da primeira temporada veio dos DVRs.

Além disso, a CW exibiu o iHeartRadio Album Release Party with Katy Perry, com 710 mil na audiência, com demo de 0.2. A média da noite do canal foi de 773 mil telespectadores, com uma demo de 0.3.

Via TV Guide