High-Value Target

CBS

A estreia da 8ª temporada de NCIS: Los Angeles marcou também a chegada da série nas noites de domingo (10.3 mi/1.5), registrando os seus melhores números desde 18/01/2016 e 08/02/2016, respectivamente. A segunda hora dessa estreia (8.6 mi/1.3) teve mais audiência do que a estreia da temporada anterior (exibida em uma segunda-feira) e empatou com a audiência do finale em maio. Apenas para você saber: perdeu apenas um décimo do que Madam Secretary registrou no mesmo horário em 2015.

 

ABC

A volta de Once Upon a Time (3.9 mi/1.2) perdeu 33% em relação ao início no ano passado, mas empatou com o finale em maio. A estreia da segunda temporada de Secrets and Lies (4.1 mi/1.0) perdeu 40% da audiência da estreia de Blood & Oil no ano passado, mas ganhou audiência em relação ao final da primeira temporada de The Family, dando para a ABC os melhores números de uma série roteirizada no horário desde 15 de novembro. Já Quantico (3.6 mi/1.0) deu metade dos seus números de estreia, mas empatou a audiência do final da primeira temporada.

 

Fox

Bob’s Burgers (3 mi/1.3) ficou estável em relação à estreia e final de temporada anterior. The Simpsons (3.7 mi/1.6) e Family Guy (2.9 mi/1.4) ganharam audiência em relação aos seus respectivos inícios de temporada. Son of Zorn (2.8 mi/1.2) perdeu metade dos seus números da semana passada (inflados com a ajuda do futebol americano), e The Last Man on Earth (2.2 mi/0.9) registrou queda em relação à estreia da temporada anterior, mas empatou a demo do último final de temporada.

 

NBC

O Sunday Night Football (18.6 mi/6.8) dominou a noite novamente, mas perdeu 8% de sua audiência do jogo da semana passada.