VIOLA DAVIS

Não deu pra ninguém. O #TGIT (ou carinhosamente chamada por nós de ‘quintas de Shondão’) da ABC foi sucesso absoluto na sua primeira noite de exibição.

A estreia de How to Get Away With Murder conseguiu excepcionais 14 milhões na audiência geral, e 3.8 na demo 18-49 anos. O que isso quer dizer? A série, no piloto, empatou a maior audiência da história de Scandal – alcançada ontem, com 11.9 milhões na geral, e 3.8 na demo – e, no seu horário, derrotou a CBS, que exibia o futebol americano da NFL. Apenas isso.

Já Grey’s Anatomy estreou a sua 11ª temporada com a sua maior audiência no horário em dois anos (8.9 mi/2.6), mas perdeu audiência em comparação ao episódio de estreia da 10ª temporada.

Resumindo: a ABC se deu muito bem na noite de ontem.

Na NBC, The Biggest Loser se manteve estável, e a estreia da temporada final de Parenthood registrou a sua melhor audiência desde outubro de 2013.

Na Fox, a volta de Bones registrou queda de 30% em relação à premiere de 2013 (que foi exibida em uma segunda-feira).

E na CBS, o Thursday Night Football ainda registrou a melhor demo da noite (4.5), mas perde audiência a cada semana. Também, pudera: mais um massacre de um time contra outro time. Com um jogo que acabou no terceiro quarto, todo mundo foi assistir a estreia de Viola Davis na ABC.

audiencia25092014

+info