2013 American Music Awards - Show

Lady Gaga e R. Kelly sensualizaram na noite de ontem (24), enquanto que Tom Brady e Peyton Manning protagonizaram o jogo de futebol americano mais espetacular do ano.

ABC | o canal dedicou a sua noite ao American Music Awards, que teve 13 milhões de telespectadores na audiência geral, e uma demo 18-49 anos de 4.5. Em relação ao ano passado, os ganhos foram de 37% e 32%, respectivamente. Foi a melhor edição do AMAs em audiência dos últimos quatro anos, e foi o programa mais visto nos Estados Unidos… exceto o futebol americano.

NBC | falando nisso, o duelo entre Denver Broncos vs New England Patriots, reunido os dois melhores QBs da atualidade (Peyton Manning e Tom Brady) no Sunday Night Football deu para o canal do pavão a audiência de 24 milhões, e uma demo de 8.8. Foi uma audiência elevada, mas foi um pouco menor que aquela registrada no jogo da semana passada.

CBS | The Mentalist finalmente revelou quem é o Red John, e 10.6 milhões de pessoas viram isso. Essa foi a maior audiência da série desde 6 de janeiro de 2013. Sua demo também subiu um décimo, com 1.5. Além disso, The Amazing Race (8 milhões/1.5) registrou uma leve queda, mas The Good Wife (9.5 milhões/1.3) ganhou em audiência geral, mas perdeu um décimo.

Fox | The Simpsons (6.7 milhões/2.9) e Bob’s Burgers (4 milhões/1.9) perdeu audiência em relação aos episódios anteriores. Family Guy (4.5 milhões/2.2) pegou todo mundo de surpresa com a morte de um dos seus protagonistas, e American Dad (3.8 milhões/1.8) ganhou dois décimos.

Via