YARA SHAHIDI, MARCUS SCRIBNER, ANTHONY ANDERSON, MILES BROWN, LAURENCE FISHBURNE, TRACEE ELLIS ROSS, MARSAI MARTIN

A ABC se deu bem com a sua noite familiar.

A estreia oficial de Black-ish (ABC) teve 10.8 milhões na audiência geral, e 3.3 na demo 18-49, um índice de retenção da audiência de Modern Family (10.9 milhões/3.7) de ‘apenas’ 99% e 89%. The Middle (ABC) abriu a noite perdendo 16% da demo da estreia da temporada anterior, e The Goldbergs teve a sua segunda melhor audiência de sua história. Nashville estreou uma nova temporada com mais audiência que o finale da segunda temporada.

Na CBS, a volta de Survivor teve a sua melhor estreia em fall season desde 2012. O finale de Big Brother registrou 5% a mais de audiência em relação à temporada passada.

Na NBC, a estreia de The Mysteries of Laura no seu horário original obteve 9.9 milhões na audiência geral, e 1.5 na demo (-25% na demo). Já a volta de Chicago P.D. perdeu apenas um décimo da audiência de sua estreia, em janeiro.

Na Fox, Hell’s Kitchen perdeu 9%, enquanto que Red Band Socieity – que pela primeira vez soube o que é enfrentar a concorrência dos outros canais), perdeu 23% da demo da estreia.

Por fim, na CW, Penn & Teller: Fool Us teve um season finale com audiência estável.

Na semana que vem tem: retorno de Criminal Minds (CBS) e a estreia de Stalker (CBS).

audiência24092014

+info